Me Visitando ...

24.5.09

Dia de N. S. Auxiliadora

Foto: Sandra Daniela.


Consagração da casa a nossa Senhora Auxiliadora

Ó Santíssima Virgem Maria,

A quem Deus constituiu

Auxiliadora dos cristãos,

Nós vos escolhemos

Como Senhora e Protetora desta casa.

Dignai-vos mostrar aqui

E nas casas dos nossos familiares,

Vosso auxílio poderoso.

Preserve estas casas de todo o perigo:

Do incêndio, da inundação,

Do raio, das tempestades,

Dos ladrões, dos malfeitores,

Da guerra

E de todas as outras calamidades que conheceis.

Abençoai, protegei, defendei,

Guardai como coisa vossa

As pessoas que vivem nestas casas.

Sobretudo concedei-lhes a graça mais importante:

A de viverem sempre na amizade de Deus

Evitando o pecado.

Dai-lhes a fé que tivestes

Na palavra de Deus

E o amor que nutristes

Para com o Vosso Divino Filho Jesus

E para com todos aqueles

Pelos quais Ele morreu na cruz.

Maria Auxílio dos cristãos,

Rogai por todos os que vivem nestas casas

Que vos foram consagradas.

Amém.


Consagração a Nossa Senhora

Ó minha Senhora e também minha Mãe,

Eu me ofereço inteiramente todo a vós.

E em prova da minha devoção, eu hoje

Vos dou meu coração.

Consagro a vós meus olhos,

Meus ouvidos, minha boca,

Tudo o que sou desejo que a te pertença,

Incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me

Como filho e propriedade vossa,

AMÉM.

Nenhum comentário: