Me Visitando ...

27.5.09

Dia dos Meios de Comunicação

Comunicação

"Sigo o anúncio e vejo

Em forma de desejo o sabonete

Em forma de sorvete acordo e durmo

Na televisão

Creme dental, saúde, vivo num sorriso o paraíso

Quase que jogado, impulsionado no comercial

Só tomava chá

Quase que forçado vou tomar café

Ligo o aparelho vejo o Rei Pelé

Vamos então repetir o gol

E na rua sou mais um cosmonauta patrocinador

Chego atrasado, perco o meu amor

Mais um anúncio sensacional

Ponho um aditivo dentro da panela, a gasolina

Passo na janela, na cozinha tem mais um fogão

Tocam a campainha, mais uma pesquisa e eu respondo

que enlouquecendo já sou fã do comercial ."

Foi interpretada por: Elis Regina

Composição: Edson Alencar/ Hélio Matheus

2 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

que legal, eu não sabia que esse dia existia. E a canção é lindo, imagino ouvi-la na voz da Elis.
;)

Sandra Daniela (AA) disse...

Que bom!
Gosto muito de datas. Na verdade quase todo dia é dia de alguma coisa... mas eu só destaco os que gosto mais.
E não sei todas ainda. Dia 25-05 por exemplo foi o dia da Adocão ... e eu não sabia! rsrsrs. Fica pro ano que vem.
Bjs,
AA.