Me Visitando ...

29.5.09

Bem - te - vi


"Ai, de ti
Oh, meu amor

Sinta as notas da canção
Bem-te-vi
Ah, meu bem-te-vi
Brilho frágil de ilusão

Na alegria das manhãs
No começo de estação
Bem-te-vi
Ah, meu bem-te-vi
Brilho frágil de ilusão

Bem-te-vi, bem-te-vi
Bem-te-vi, como o verão
Voa livre por entre os jasmins
E pousa no meu coração

Ai, de ti
Oh, meu amor
Sinta as notas da canção
Bem-te-vi
Ah, meu bem-te-vi
Brilho frágil de ilusão

Na alegria das manhãs
No começo de estação
Bem-te-vi
Ah, meu bem-te-vi
Brilho frágil de ilusão

Bem-te-vi, bem-te-vi
Bem-te-vi, como o verão
Voa livre por entre os jasmins
E pousa no meu coração

Bem-te-vi, bem-te-vi
Bem-te-vi, como o verão
Voa livre por entre os jasmins
E pousa no meu coração."
Composição: Cláudio Rabello e Dalto

2 comentários:

Solange disse...

Eu adoro essa foto Não é um charme esse "senhor Bem te Vi", e a pose dele pra foto? ESPETACULAR!!!!
Valeu Sandra, espero que a D. House passe pra vê-lo.

Sandra Daniela (AA) disse...

Será um prazer! adoro o blog dela.
Bjs,
AA.