Me Visitando ...

3.6.09

Feliz Aniversário Tia Renildes!

Foto: Sandra Daniela.

Ela adora esta música!

"Como Zaqueu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
E ensina a ter santidade
Quero amar somente à Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim."

Composição: Regis Danese / Gabriela

4 comentários:

solange disse...

Que dizer da tia Renildes?
Muito fácil...

Uma Mulher amiga, guerreira, cheia de atitudes,não há "tempo ruim" pra ela. Sempre tem um conselho pra dar,sempre com um sorriso no rosto, já acorda se maquindo.

Quantos anos mesmo tia? Ela respndera sorrindo: "40" (risos).

Bjs Tia, tudo de bom.

Unknown disse...

Maquiando!!!! kkkk
É mesmo... ela é tudo de bom!
Acabei de falar com ela por telefone e ela disse:
"Papai do Céu me deu de presente um dia de sol!"
Detalhe: Está chovendo muuuuito lá em maceió! E hoje fez sol!

solange disse...

Desculpa, não vi o erro de digitação, meu teclado tá um horror!!!!. O certo é maquiando. Obrigada!

Sandra Daniela (AA) disse...

Ô florzinha... não ri do erro da palavra não...
Foi que me lembrei dela de manhã cedo já de blush rosado nas faces!
E consertei pois se alguém fosse ler não iria entender!
bjinho.