Me Visitando ...

16.6.09

IL MONDO

"No,
Stanotte amore non ho più pensato a te,
Ho aperto gli occhi per guardare intorno a me
E intorno a me girava il mondo come sempre

Gira il mondo, gira nello spazio senza fine
Con gli amori appena nati, con glia amori già finiti,
Con la gioia e col dolore della gente come me

Oh! Mondo,
Soltanto adesso io ti guardo
Nel tuo silenzio io mi perdo
E sono niente accanto a te,

Il mondo
Non si è fermato mai un momento
La notte insegue sempre il giorno
Ed il giorno verrà."

Canta: Jimmy Fontana
Compositor(es): Italo Nicola Greco / Giovanni Meccia / Carlo Pes / Enrico Sbricciolli

TRADUZINDO...

"Não, esta noite amor
Não pensei mais em ti
Abri os olhos
Para olhar em torno de mim
E em torno de mim
Girava o mundo como sempre.

Gira, o mundo gira
No espaço sem fim
Com os amores apenas natos
Com os amores já terminados
Com a felicidade e com a dor
Das pessoas como eu.

Um mondo
Somente agora, eu te vejo
Em teu silencio eu me perco
E não sou nada ao teu lado.

O mundo
Não parou nunca um momento
A noite persegue sempre o dia
E o dia virá.

Oh Mundo!

O mundo
Não parou nunca um momento
A noite persegue sempre o dia
E o dia virá."

Esta música fez grande sucesso nos anos 1965-1966. É linda...
Se quiser ouvi-la é só dar play aí ao lado.
:)

Obrigada Solange! Sem você estas coisas não seriam possíveis!

4 comentários:

Claudia disse...

Linda foto! parabéns!

Sheila disse...

Essa música me lmebra muito a minha mãe que adora essas canções italianas os anos 60, 70.

Beijocas.

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Cláudia! Fico feliz que tenha gostado da foto! Eu conheço essa flor como "Benedita".

Oi Sheila! Lembrar da mãe é sempre bom! Ela deve conhecer e gostar desta música!

Bjs pras duas!
AA

Solange disse...

Precisa agradecer não, faço de coração.