Me Visitando ...

7.6.09

Maioridade

Foto: sandra Daniela.

Minha Bel faz hoje 18 anos!
Uma linda florzinha que está desabrochando para a vida!
Querida Bel, a vida é feita de momentos, de retalhos, de acontecimentos, de decisões. Viva sua vida sempre com amor, com respeito ao próximo e a você mesma. Que cada dia seja uma lição de crescimento e aprendizado. E que você possa mais tarde constatar que passou pela Terra e fez sua parte.
Te amamos muito Belzinha!
Mami e Papi.

"Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O Tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
O amor só aumenta

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida."

Música: Amor sem Limite
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

4 comentários:

Sheila disse...

Felicidades infinitas para a sua Bel!

(tem selinho pra você lá no meu blog :)

AA disse...

Oi Querida Sheila!
Muito Obrigada! Você é realmente um amor!
Outro selinho???!!!! Nossa! que legal! mil perdões pois ainda não fui buscar o primeiro. Mas estou lembrada e o farei em breve...é que como é a primeira vez quero ter certeza que farei tudo certinho...e o tempo anda curto, essa semana foi muito corrida...rsrsrs.
E agora são dois selos!
Bel vai ficar feliz quando eu contar!
Beijos e obrigada mais uma vez!
AA

Claudia disse...

Muito lindo! beijinhos

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Cláudia!
Bjs
AA.