Me Visitando ...

28.7.09

Eu tô Voltando Pra Casa...

Fim de viagem! E a jardineira volta para o clima mais ameno do Espírito Santo!! Ôba!

"Luz acesa
Me espera no portão
Prá você ver
Que eu tô voltando prá casa
Me vê! ê! ê! ê! ê! ê!
Que eu tô voltando prá casa...

Vêêêêêêêêêê!
Que eu tô voltando prá casa
Vê ê! ê! ê! ê
Que eu tô voltando prá casa
Outra veeeeeezz...

Eu tô voltando prá casa
Eu tô voltando!..."

Trecho da música "Casa".
Composição: Lulu Santos

Ganhei este imã de geladeira dos meus cunhados quando eles viajaram literalmente para o "fim do mundo" ( Ushuaia), no final de 2008. Mais uns pinguinzinhos para Lange e esses representam cada um de vocês quatro!! rsrsrsrs

7 comentários:

Sheila disse...

Adoro essa música, amo ímãs de geladeira e morro de vontade de conhecer Ushuaia desde que meus pais foram pra lá há alguns anos!

Beijocas e boa semana.

Eliene Vila Nova disse...

oi mulher das flores,
nossa amiga viajar é bom, mas voltar pra casa com certeza é melhor.
e dá-lhe gelo agora pra chupar,rsrs
um bom retorno pra voc
beijos

Ozenilda Amorim disse...

Os pingouins são lindos!!!
;)

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Sheila!
Vi nas fotos que eles tiraram lá que o "fim do mundo" é muito bonito e também bemmmm frio! rsrsrs Eles adoraram.
Bom meio de semana pra você!

-------****------

Oi Mulher Severino!
Com certeza a volta pra casa é muiiiito melhor! Ainda mais depois de recarregar as energias na Praia.
Meus sogros moraram em Belém nos anos 80. Eles sempre falam das praias, do Círio de Nazaré, etc. Todos os anos planejam uma viagem para Belém para os netos conhecerem e para rever os amigos. Mas...ainda não deu certo! Quem sabe no próximo ano!
Bjs.
-----****-----

Oi Nilda!
Esses são os últimos que tenho. Uma "família de pinguins argentinos" rsrsrs.
Adorei o encontro com as amigas blogueiras! Bom demais isso! Amizades virtuais que se transformam em reais, não!?
Ah! que bom que a blusa de tricô encontrou um dono tão satisfeito!
Bjs,
AA

Solange disse...

Era assim mesmo que estavamos nos sentindo, uns verdadeiros pinguins dentro da geladeira e ficavamos sempre assim pertinho um do outro pra aquecer.Obrigada pelas mensagens.Só pra registrar: Já fomos a praia!!!(risos).

Rossana disse...

Oi Sandra,

adorei conhecer o seu site! Muito bom encontrar alguém que também é apaixonado por fotografia de flores.
Já virei seguidora!

Sandra Daniela (AA) disse...

Que bom Lange! Uma prainha no meio da semana é só pra quem pode!!! kkkk
Mas férias são férias, não é??!!

------****-----

Olá Rossana!
Obrigada! Seja bem vinda!
Vou passar no seu blog pra te dar um oi "pessoalmente"!

Bjs,
AA