Me Visitando ...

25.8.09

As Batalhas Estão Sendo Vencidas!

Foto: Sandra Daniela

Hoje a Isa recebeu o resultado do simulado feito segunda-feira passada. Ela está cada vez melhor! Graças à Deus!

No boletim a coordenadora, Professora Vânia, escreveu a mensagem acima.(Clique na foto que aumenta)

Parabéns Isa. O caminho é este. Continue confiante e segurando nas mãos de Deus. Você vai conseguir.

Obrigada professora Vânia! Seu incentivo é de vital importância para o êxito de Isa.

P.S. Titidi Solange, Isa pede que você coloque o vídeo da música "Tudo Posso". Pode ser?

"Posso, tudo posso Naquele que me fortalece

Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos

Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor

Do que ficou, vou me lembrar

E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar

Vou persistir, continuar a esperar e crer

E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora

Mas na alma, há certeza da vitória

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece

Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor

Do que ficou, vou me lembrar

E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar

Vou persistir, continuar a esperar e crer ...

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem

Vou cantando minha história, profetizando

Que eu posso, tudo posso... em Jesus!"

Música: Tudo Posso

Composição: Celina Borges

2 comentários:

Titidi Solange disse...

Quanto orgulho dessa minha sobrinha, PARABÉNS Isa. Hoje eu ouvi essa frase: " O homem é do tamanho do seu sonho". Sonhe alto Isa (com os pés no chão)pq vc é um tubarão. Vc é uma vencedora, hj vc passou no vestibular! E seu pedido é uma ordem pq vc tá podendo!!!! Bjs e SUCESSO.

Sandra Daniela (AA) disse...

obrigada pela força Titidi!!