Me Visitando ...

16.8.09

Para Gabi

Era uma vez...

Uma linda garotinha chamada Gabriela que nasceu no dia 16 de agosto para enfeitar nossa vida.

Minha querida Bibi, é uma menina muito especial e hoje completa mais uma primavera. Sei que você adooooooooora a cor rosa e por isso te ofereço esta linda rosa cor-de-rosa.

Minha Bizíssima tem tantas qualidades... é ótima aluna, ótima musicista, é carinhosa, organizada, adora ler (ela tem quase uma biblioteca em casa!).

Bi, tia Sandra te adora e reza todos os dias por você. Que Papai do Céu te abençõe hoje e sempre e que Mamãe do Céu te cubra com seu manto. Que seus passos sejam sempre iluminados pelo Divino Espírito Santo.

Receba muitos beijos carinhosos minha pequena princesa. Feliz Aniversário!!!!!!

"Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história.

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim."

Trecho da música: Minha filha, minha flor.

Composição: PG


Um comentário:

Gabriela disse...

Tia Sandra, gostei muito, obrigada pela mensagem e pelo presente. Hoje foi um dia muito legal, me diverti bastante! Bjs.