Me Visitando ...

21.8.09

Reme

Isa,

"Se não houver vento, reme."

Provérbio polonês.

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Isso, eu sempre remo e remo muito!
;)

Anônimo disse...

Oi Sandra, te vi lá no blog da Sheila, e olhe nós já somos amigas e nos conhecemos aqui pelo blog.
Adoro o que escreves é de uma delicadeza e tenho a sensação de que são coisas que vem da alma.
Outra coisa me identifiquei com a questão da TPM... a minha tb é permanente. ^No mês passado minha médica receito mais um remédindo , depois de inúmeras tentativas e este até que deu uma melhoradinha, e é natural...o nomne é GAMALINE V da Herbarium.
Bjus e bom fim de semana!

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Nilda!
É isso aí querida! Vamos remar! rsrsrs
Bjs.

---***---

Olá Cristiane!
Amiga de amiga ...amiga é!

Que bom que gostas daqui! Fico feliz em poder contribuir para o bem. Realmente vem da alma e do coração!

Vou retribuir sua visita!

Seja sempre bem vinda.
Bjs.