Me Visitando ...

5.9.09

Feliz Aniversário Daniel !

Foto: Sandra Daniela

Dan, eu não conheço ninguém que goste mais de festejar aniversários que você.

Seu primeiro aninho foi muito planejado. Foi preparado com muita antecedência, com carinho e cada detalhe fez da sua festinha um encanto. Você teve uma linda fazendinha naquele 05 de setembro de 1994... É uma pena que você não lembre – Claro! Kkk Mas para que servem as fotos? Dê uma olhadinha lá no seu álbum.

Nos anos seguintes apenas um bolinho ou uma pizza e a missa para agradecer por sua vida. Sei que para você é pouco. Sei que você gostaria de uma mega festa todos os anos... Prometo um dia fazer uma big festa com tudo o que você tem direito... Prometo!

Mas até isso acontecer, entenda que no dia do aniversário devemos principalmente celebrar a vida. Agradecer a Deus por esse dom maravilhoso que Ele nos deu. Agradeça por ter saúde, por ter uma família que o ama, por ter toda a estrutura necessária para crescer e ser um Homem de bem.

Saiba que a sua vinda para o seio de nossa família foi uma grande alegria. Você foi o filho e o neto homem tão esperado. O tempo passou e meu menino cresceu e se transformou em adolescente. Hoje você é o “braço direito” de seu pai (como ele mesmo já disse!!).

Continue meu filho querido a trilhar o caminho do bem. Continue sendo educado, atencioso, gentil, honesto e trabalhador. A minha maior alegria é quando recebo elogios sobre a sua pessoa. Tenho orgulho por você estar se tornando um Homem com “H” maiúsculo!

Que neste dia que você completa 16 anos desçam sobre você todas as bênçãos do Céu. Que o Senhor Jesus o abençoe e que Nossa Senhora Auxiliadora em sua infinita bondade o cubra com seu manto.

Feliz Aniversário!

Sua mãe e seu pai.

3 comentários:

Sheila disse...

Que lindo, Sandra!

Felicidades infinitas pro Daniel e, se ele for um tiquinho parecido com você, então eu tenho certeza que ele é ainda mais especial do que este post diz!

Beijocas nos dois.

Solange (titidi) disse...

Meu lindão, muitos anos de vida, saúde e paz. Felicidades mil. Beijos

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Sheila! Você é um amor!

---***---

Lange adorei o lindão! kkkk Será que foi pelos quase dois metros da criança? kkk