Me Visitando ...

27.11.09

SOLange

Foto: Feita por Isadora - Pôr do Sol na Praia do Jacaré, Paraíba/22 nov. 2009.

Dizem que o nome de uma pessoa é muito importante, pois tem significados e parece dar características próprias a quem os usa.

Com minha irmã é exatamente isso que acontece! O nome Solange significa "Majestosa, Solene", caracteriza pessoas intuitivas e que têm sempre idéias originais.

Você, Lange, sempre foi assim! Sempre teve um ar de elegância nata, de majestade. Sempre sentou-se à mesa com o porte de uma rainha, como se estivesse em um banquete para cem convidados, quando na verdade éramos apenas nós em qualquer almoço trivial. E ao mesmo tempo sempre foi tão simples e singela. Sempre teve "tato" para falar com as pessoas, medindo palavras, procurando ser delicada e oportuna. (Claro que se for necessário também sabe "soltar todos os bichos da Amazônia" ...mas com classe!!)

Sempre te chamei de Lange. Mas muitos te chamam de "SOL" muito apropriadamente, pois você tem luz própria e brilha sempre. É como o astro que nos ofusca com beleza, com delicadeza e ao mesmo tempo com tanto calor, tanta força, tanta luz.

O dia de hoje - seu aniversário - é uma data para ser festejada, não só por que você "ficou minha gêmea"...isso é só um detalhe! Mas principalmente por termos a felicidade de mais um ano de convivência intensa com uma pessoa tão especial, tão bonita por fora e por dentro e que eu tenho a sorte de ter nascido irmã.

A distância que nos separa é apenas física pois, parece que quanto mais distante moramos mais próximas e unidas ficamos!

Te desejo, minha irmã, um dia especial, cheio de amor, saúde, paz!

Receba junto com os primeiros raios de SOL o meu abraço apertado e saudoso e o meu beijo fraterno. E lembre-se sempre: "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer...como é grande, o meu amor...por você!!"

FELIZ ANIVERSÁRIO!


3 comentários:

Sheila disse...

Que lindo, Sandra!

Felicidades pra Solange. Que Deus a ilumine sempre!

Beijocas.

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Sheila! Ela realmente merece!
Bjs.

Solange disse...

Obrigada pelo carinho, pensei em não abrir o blog hj, pq sabia que vc ia postar alguma coisa pra mim e eu iria me derreter (como está acontecendo), mas não seria justo!Agradeço muito por suas palavras. E gêmeas só até 1 de janeiro!!!!!!
Senti o abraço aqui :) Bjs

Sheila muito obrigada. Bjs