Me Visitando ...

1.12.09

Agradecer

Foto: Sandra Daniela

"Não há dever mais urgente do que o de agradecer."
Santo Ambrósio

Ontem conversando com Isa, ela me disse que quando reza não pede mais nada. Ela só agradece.

Agradece entre muitas coisas pela evolução visível nos estudos; pela capacidade de concentração ao responder as provas da primeira até a última questão. Agradece por ter aprendido a estudar da maneira mais adequada.

Não gravei exatamente todas as suas palavras mas ela completou dizendo mais ou menos assim: "Quando rezo digo à Deus que estou preparada para aceitar o que Ele reservar para mim. Se este for o meu ano de passar no vestibular... se não for este ano eu vou entender que não era a minha hora."

Para mim, Isa já é uma vitoriosa pois me mostrou - na flor de sua juventude - a maturidade que só os anciões tem e me ensinou que agradecer é tão importante quanto ter fé.

2 comentários:

Sheila disse...

Que gracinha que ela é, Sandra - aff, me senti a Hebe agora, com esse "gracinha", hahaha

Realmente é tão difícil a gente ter essa maturidade quando bem jovens, né? Sua filha mostra o quanto é especial, minha querida!

Beijocas nas duas.

Sandra Daniela (AA) disse...

Hebe! Vc. me faz rir Sheila! kkkkkkkkkkk

É mesmo...dupla verdade!
Bjs.