Me Visitando ...

1.1.10

Feliz Ano Novo

Foto: Sandra Daniela

Ano Novo...vida nova! É tempo de começar e de recomeçar
Começar novas empreitadas, estabelecer novas metas, traçar novos objetivos. Recomeçar aqueles que não foram concluídos ou atingidos
Eu pretendo começar e recomeçar.
Que no ano de 2010 sejamos mais pacientes, mais amorosos, mais atentos às necessidades alheias. Que possamos ajudar ao próximo vendo nele a imagem de Jesus e dando apenas aquilo que gostaríamos de ter para nós mesmos.
Que com a ajuda de Deus tenhamos mais fé, força, determinação, saúde, paz, amor, harmonia e sensibilidade.
Feliz Ano Novo!



4 comentários:

Sheila disse...

Aff, não acredito que não tinha visto este post seu ainda!! Que mancada!

Sandra querida, vim aqui fazer um carinho mais especial porque fiquei triste de te ver triste!

Eu sei, é tanta tristeza com o mundo, e dentro de casa com a "injustiça" do vestibular da Isa, mas, e até por isso eu coloquei entre aspas, eu tenho tentado lembrar, com fé, de que Deus sabe o que faz, que essas pessoas todas que agora sofrem, sofrem por um motivo - falo de Angra, do Rio, de São Paulo, do Haiti - e, no caso do vestibular da filhota, não posso deixar de crer que Deus tem um propósito nisso também, um propósito especial que, na dor, a gente não consegue, ainda, enxergar.

Olha, no Espiritismo acreditamos muito na força do nosso pensamento. Isso quer dizer que quando estamos bem, atraímos para junto de nós, o que há de positivo. Quando não estamos bem... já imagina. Sua tristeza só vai aumentar se continuar dentro dela. Saia dela, e não a deixa tomar conta de você!

Não desanima, não. Confia, minha querida. Chora tuuuudo o que tem que chorar, mas depois lava o rosto, abre um sorriso e acorda pro ano novo!

E felicidades com a nova idade. Saúde, paz, amor, sucesso, pra você e os seus.

Beijocas cheias de carinho.

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Sheila! Obrigada pelas palavras!

Eu escrevi este post dia 31 de dezembro e deixei programado para postar automaticamente dia 01 de janeiro.

Ainda não sabia de nada sobre Angra.

O que estava escrevendo ainda está guardado, sem data para publicar.

Bjs.

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
sei que a batalha é difícl, mas não devemos desistir nunca, eu não passei na primeira vez que fiz vestibular e fiquei arrasada,mas era muito nova e tenho certeza que aquele não era omomento.
entregue tudo na mão de Deus e nada é o fim, apenas o recomeço de uma nova fase, as vezes tudo isso serve para testar nossa força.
Acredite e a vitória será alcançada.
desculpa o sumiço, desde dezembro que ando enrolada,mas agora está tudo voltando aos eixos,rsrs.
saudades de você
beijos

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Eliene!

Obrigada pelas palavras. A Isa já recomeçou. Se Deus quiser ela vai conseguir.
Sobre o sumiço... recém casada é assim mesmo! rsrsrs
Li os posts sobre seu casamento, vi as fotos e ratifico que foi tudo muito lindo e cheio de amor.
Felicidades querida!
Bjs.