Me Visitando ...

26.9.10

A Reta Final


Foto: Sandra Daniela

Sim, estamos na reta final! Faltam exatos 70 dias para o início da maratona de provas do vestibular de Isa.

Foi um ano de estudo diário e intenso, de aulas diuturnas incluindo até os sábados e domingos; foram dias e noites em que Isa ficou novamente debruçada sobre pilhas de livros e apostilas; foram finais de semana, festas e passeios preteridos em busca de um objetivo intensamente desejado.

 A batalha vai recomeçar e desta vez filha, você sairá vitoriosa. Acredite nesta afirmação. Acredite com todas as suas forças. Acredite com a mesma fé que tenho em Deus e em sua infinita bondade. Ele que tudo pode, que tudo sabe e que Ele tem um plano para você. Peça a Ele e Ele te atenderá! 

Tenha fé! Nós acreditamos que os conhecimentos e a aprendizagem  já estão amplamente solidificados. Tenha a cada um destes últimos setenta dias muita força, disposição, determinação e coragem. Você vai conseguir pois você merece, você está preparadíssima, você é competente e uma daquelas cinqüenta vagas será sua com fé em Deus!

De minha parte continuo rezando e clamando a Deus por você. Doravante continuarei a postar aquelas doses diárias de otimismo em forma de palavras, frases e pensamentos para terminar esta caminhada de mãos dadas rumo ao seu tão desejado sonho.

"Otimismo é quando, sendo primavera do 
lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. 
Esperança é quando, sendo seca do 
lado de fora, continuam as fontes a 
borbulhar dentro do coração." Rubem Alves.

Bjs.
Mami.

Um comentário:

Sandra Daniela (AA) disse...

Irmãzinha, eu escolhi o caminho mais fácil, e tenho muito orgulho de você por ter toda essa força e por continuar persistindo nesse seu sonho, estou com você e não largo! continue nesse caminho,que pode ser o mais dificil e o mais longo mas que com certeza te trará muita felicidade no futuro! não desista, pq esse o SEU ano! beijinhos da sua nenem! :*