Me Visitando ...

24.11.10

Declaração de Admiração

Isa recebeu este bilhete de Flávio, seu colega de classe. 

Ele, de uma forma bem espontânea e direta declara toda a sua admiração pela garra e força de vontade de Isa.

Achei lindo! Quis deixar aqui registrado este gesto dele, para Isa sempre lembrar que todas as pessoas que a conhecem sabem do seu potencial, da sua dedicação e estão juntas em uníssono, numa mesma torcida por sua vitória.

Alguns trechos do bilhete:

"A garra com que você chegou e manteve, depois de um assistente é incrível. Você leva tudo com seriedade, tem a maturidade pra estudar e focar o que você deseja."

"...apenas que você foque o máximo que puder nessa reta final, pois tenho certeza que sua faixa não ficará mais guardada."

"Quando eu passar vou ficar feliz pra xxxxxxx(censurado por AA!!!!). Quando eu ver vc, Vini, Manú passando, vou ficar o dobro. kkkkk era isso =)"




"As  palavras que nascem só da mente são como um muro. As que brotam também do coração são como uma ponte."  
Provérbio eslavo

Obrigada Flávio!
AA
P.S. Algumas palavras foram censuradas por estarem em uma linguagem um pouco "extravagante"! rsrsrs

Um comentário:

Sheila disse...

Que coisa mais fofa! Me emocionou... Boa sorte pra Isa e pro Flávio. Sorte não, que nem sei se isso existe: que eles colham os frutos merecidos da plantação dedicada.

Beijos pros três.