Me Visitando ...

21.10.11

Força e Vitória

Amanhã e domingo serão realizadas as provas do Enem. Provas extensas e desgastantes que testam não apenas o conhecimento do aluno mas também o preparo físico, mental e emocional - sim, são cinco horas de provas por dia!!!

Sabe quando você pensa tanto, se concentra tanto que acaba respondendo que 2 + 2 é igual a 5? É mais ou menos isso que acontece! 
 
Mas fazer o que, não é? Que venha o Enem!

Antes disso, música para alegrar a sexta e te lembrar que a Força e Vitória vem Dele!

Isa, boas provas para você e para todos os que vão prestar o Enem.


"Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus

Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)

Jesus!
Jesus!
Jesus!"

Música: Força e Vitória
Eliana Ribeiro

Nenhum comentário: