Me Visitando ...

10.11.11

Aconteceu!

A notícia que todos esperávamos:


"Alô, alô, alô papai
Alô mamãe
Põe a vitrola prá tocar
Podem soltar foguetes
Que eu passei no vestibular

Eu agora não me iludo
Estou com a cuca controlada
Já não sou mais cabeludo
Estou de cabeça raspada
Tudo agora é alegria
Vou alegre pintando o sete
Com a turma na folia
Dando tiros de confete"

Isa passou no vestibular da UNIT!


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! 
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!


Música: Marcha do Vestibular
Pinduca

4 comentários:

Sheila disse...

Que notícia maravilhosa! Imagino a alegria que tomou conta da sua casa!

Que Deus abençoe muito a Isa nessa nova - e importantíssima! - etapa da sua vida!

E parabéns pra você também porque este "prêmio" também é seu!

Beijocas.

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Sheila!

Sim! Estamos radiantes de alegria!

Vc. sabe da saga dela para conseguir esta vitória.

Graças à Deus. Ele foi a força dela e nossa também.

Isa ainda vai prestar outros concursos (em Universidades federais, a UNIT é particular), então a luta ainda continua.

Mas agora ela está mais confiante para enfrentar as próximas seleções.

O que importa é que no ano que vem sua vida vai mudar, vai ter prosseguimento e ela vai estudar o que tanto queria.

Beijos e muito obrigada por fazer parte da nossa festa!

Sheila disse...

O mais importante é que ela, com certeza, vai seguir pros outros vestibulares mais confiante do que é capaz! :))

Continuo torcendo!

Beijocas.

Sandra Daniela (AA) disse...

Isso mesmo! Muito mais confiante e segura!
Bjs.