Me Visitando ...

7.12.11

Pré-Classificada!

Isa foi pré-classificada na UFS! 

Obrigada Senhor! Obrigada N. S. das Graças por mais esta graça em nossas vidas!

A relação com os 100 pré-classificados em medicina está  aqui.

Parabéns também a Tati( Nutrição), Nathalie (Direito)e Iraê (Farmácia)!

Felipe, sei que vc. vai passar por aqui, por isso vou escrever para você. Sei que vc. está muito triste, mas procure buscar a força para se reerguer em Deus e na Virgem Maria. Nunca desista dos seus planos, mas entregue-os nas mãos de Deus pois os planos perfeitos são os Dele! Tudo tem sua hora certa para acontecer. (A luta da Isa ainda não terminou! Ainda serão cortados 50 candidatos não é? Então, eu te digo com toda sinceridade do meu coração: se ela não for aprovada eu não vou ficar triste pois como eu já entreguei nas mãos de Deus, eu vou entender da seguinte forma:  que não era um plano Dele a Isa estudar na Federal.)
Faça como a Isa fez: continue tentando. Você é capaz! Próximo ano será pelo ENEM, não vai ter essa tensão de "se errar uma anulam duas questões". Descanse e recomece com força total. Se puder dê uma olhadinha no post que fiz para ela no dia 31/01/2011, espero que ele te ajude. Um abraço!

2 comentários:

Sheila disse...

Parabéns, Sandra! Parabéns, Isa!

Sabe, eu tava lendo o que escreveu pro Felipe e tô vivendo isso: semana que vem inteira vou passar em Paranaguá, cidade no litoral do PR, prestando provas pro IF local. Tô estudando, me preparando pras provas diferentes deles - diferentes, não complicadas - mas o tempo inteiro tenho dito isso: "Se for da vontade divina, eu passo. Se não passar, entenderei que não era o melhor pra mim".

Não desanime, Felipe! Tropeços só nos tornam mais fortes :)

Beijocas, Sandra.

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Sheila!

Este ano resolvi fazer isso: Não rezo mais pedindo a Deus que ela passe. Rezo "entregando" nas mãos Dele o destino dela. Este ano foi todo assim.

Quando Jesus estava prestes a ser preso, lá no Jardim, Ele podia ter salvado a Si próprio! Mas Ele se deixou prender para fazer a vontade do Pai. Naquele momento Ele rezou: "Pai se for possível afasta de mim esse cálice...mas que seja feita a Sua vontade e não a Minha".

Ora, se Jesus se entregou à vontade do Pai, por que eu não faço a mesma coisa?

Então eu rezei da mesma maneira: Disse a Ele que a aprovação dela era a nossa vontade, que Ele sabia perfeitamente o desejo do nosso coração, mas que fosse feita a Vontade Dele!

Entreguei e confiei!

Ainda falta mais uma etapa, a pior!pois serão cortados 50 candidatos extremamente preparados!! Para mim isso é o mais triste!

Mas meu coração está tão tranquilo! Pois tudo será feito conforme a vontade Dele!

Já vou incluir suas provas nas minhas orações. Vá com Deus! Boas provas!