Me Visitando ...

20.1.12

Casa Enfeitada

Aqui na nossa cidade é de praxe a divulgação/comemoração dos aprovados nos vestibulares por meio de faixas. A cidade fica repleta delas!

Geralmente são as escolas e cursinhos  que fazem e colocam as faixas. Mas eu gosto de me antecipar e sempre faço as faixas de Isa antes do resultado sair! Confiança e fé em primeiro lugar! rsrsrs
 É tão bom chegar ou sair de casa e ver esta faixa aí! Dá até vontade de deixar o ano todo! rsrsrs

Olha ela aí! A nossa Isa guerreira. Feliz, feliz, feliz!

P.S. Desfoquei seu rosto, porque ela é tímida!

2 comentários:

Sheila disse...

Eu achava que o nome dela era Isabela! Isadora é ainda mais lindo, amo esse nome!!

Aqui em Foz algumas pessoas colocam as faixas também, acho bem legal.

Parabéns, de novo!

Beijão.

Sandra Daniela (AA) disse...

Rsrsrs
Isabela é a irmã dela!
Bjs Sheila!