Me Visitando ...

11.6.09

Dia de Corpus Christi

Foto: Sandra Daniela
A Palmeira Fênix, já podada.

Foto: Sandra Daniela
Detalhes dos espinhos.

Meu Testemunho

É a primeira vez em minha vida que dou algum testemunho e hoje, dia de Corpus Christi é um excelente dia para fazer isso.
No sábado passado, dia 06 de junho de 2009, acordei cedo e resolvi podar algumas plantas do meu jardim. Comecei cortando as folhas secas de uma palmeira Fênix. Quem conhece esta planta sabe que ela é cheia de longos espinhos na base de suas folhas. Tomei muito cuidado mas , mesmo assim um deles furou minha mão, entre os dedos indicador e médio.
Nossa! Esses espinhos parecem que têem veneno ou alguma substância de defesa da planta.
Não pude terminar de arrumar o jardim pois minha mão doía muito. Durante todo o dia de sábado minha mão doeu e no local do furo a pele ficou inchada e avermelhada. Passei o dia sem conseguir mover a mão, não podia sequer segurar nada com ela. Fui dormir, quer dizer tentar, pois passei a noite quase em claro de tanta dor!
Nossa! o espinho não tinha penetrado tanto assim...mas a dor...
Pouco mais de meia-noite, meu marido vendo minha impaciência sugeriu que eu tomasse um comprimido anti-inflamatório (detalhe: eu nunca tomo remédios!), prontamente eu aceitei pois a dor não parava. Tomei o remédio e voltei para a cama.
No dia seguinte, quando o sol nasceu e já estava acordada. Meu marido me convidou para ir à missa como fazemos aos domingos. Aceitei. Me vesti com muita dificuldade pois a mão estava doloridíssima e quase imóvel. O remédio não tinha tido nenhum efeito.
A missa de domingo passado comemorou o dia da Santíssima Trindade. Logo no início o padre benzeu uma bacia de água e convidou todos os presentes a se encaminharem até o altar, molhar a mão na água benta e fazer o Sinal da Cruz.
Meu marido que é tímido não quis ir e disse: "Vá você para ficar boa da mão." Mas disse isso brincando, falou por falar.
Quase todas as pessoas presentes formaram fila. Eu deixei que a fila de fiéis diminuisse e fui. Nunca me passou pela cabeca em ficar boa da mão, e sim em ir e trazer um pouco de água para que ele também fizesse o sinal da cruz naquele momento da missa.
Fui a última pessoa da igreja a molhar a mão na água benta.
Molhei na água justamente a mão doente (que era a mão direita). Voltei para o meu lugar e antes mesmo de me sentar fiquei surpresa ao perceber que minha mão não doía mais!
Eu estava abismada! Disse pro meu marido: "Minha mão parou de doer! Veja como eu estou mexendo!"
E comecei a mexer a mão em todas as posicões, abri e fechar e NÃO DOÍA MAIS!
Afirmo para quem estiver lendo este texto: Aconteceu um milagre em mim!
O local permaneceu avermelhado e inchado durante todo o domingo e a segunda-feira. Depois passou. Mas a dor insuportável desapareceu completamente e a mobilidade de minha mão voltou.
Não pensem que sou beata ou coisa parecida. Tenho fé em Deus, tenho fé em Nossa Senhora e tenho fé na intersecão de Santa Rita de Cássia. Tenho fé no poder da oracão.
Agora tenho fé também no poder da Água Benta.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!

4 comentários:

solange disse...

Assim seja! Não só o poder da água benta (pra quem acredita), e eu ACREDITO!, mas tb a sua fé, Louvado seja Deus, vc é abençoada.
Agora, "puxão de orelha de irmã", vê se dá próxima vez que acontecer alguma coisa avisa!!!!!, sabe que eu tô "ilhada". Bjs.

AA disse...

KKKKKK
Tudo bem.... Não quis preocupá-la. Agora você já sabe.
Bjinhos.

Anônimo disse...

Sandra, eu acredito piamente...pq é colocado na água muita energia positiva, mas claro que se a já pessoa tem fé(mesmo que ela não pense que a água vai curar, mas vc como devota, já demonstra ter fé nessas coisas, isso é o que importa, o seu íntimo, mesmo que sua consciência na hora não o tenha)é muito melhor!
Vc já viu o estudo das moléculas de água qdo ouvem música calma e quando ouvem música de rock pesado(aqueles meio demoníacos?)- as moléculas de água com música calma, se formam cristais(a forma é aquela dos símbolo do inverno americano-as estrelinhas) e as moléculas de água que ouvem rock pesado - se tornam feias parecendo um câncer!
Energia de Deus está em todos os lugares!
bjus
Janete

Sandra Daniela (AA) disse...

Janete, Que lindo comentário!

Obrigada!

Como eu disse foi meu primeiro testemunho, pois senti a necessidade de contar a "todo o mundo" pois penso que seria egoísta em guardar só para mim essa graça que recebi.

Quis testemunhar o amor de Deus e mostrar como Ele cuida de nós mesmo quando nós nem pedimos.

Não conheço o estudo das moléculas da água... mas vou procurar me inteirar...achei lindo!

Bjs,
AA