Me Visitando ...

12.6.09

Dia dos Namorados

Foto: Sandra Daniela

Para Xan, meu namorido.

Que seja eterno enquanto dure esse amor
Que dure para sempre
Que venha abençoado por Deus
Que seja diferente
Que tenha alegria
Que ponha fogo em mim
Quem é que não quer um amor assim?"

Trecho da música: Que dure para sempre
Composição: Peninha


O Amor, Quando Se Revela

"O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há-de dizer.
Fala: parece que mente…
Cala: parece esquecer…

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…"
Fernando Pessoa

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sandra...
Obrigada pela visita ao meu blog...e quando vier a SP, é só entrar em contato que marcamos de vc conhecer o grande Ceagesp, com certeza vc vai amar...rsrsrsrrs

Feliz Dia dos Namorados!
bjus
Janete
PS: se inscreveu no sorteio do Perfume Just Cavalli Pink EDT (Feminino 30ml - Roberto Cavalli)
no meu blog?

Sandra Daniela (AA) disse...

Janete,
Obrigada pelo convite! Se eu morasse aí iria todos os finais de semana ao Ceagesp!rsrrrs

Me inscrevi sim! E estou na torcida! Como a maioria nunca ganhei nada nem em rifa! rsrsrs
Também agradeço pela sua visita.
Bjs,
Sandra Daniela (AA)