Me Visitando ...

30.6.09

Junho Terminou Tão Triste!

Nem acreditei quando li a reportagem. Mais um avião caiu. Mais 152 vidas ceifadas de maneira trágica e outras tantas famílias feridas na alma para sempre.

Junho começou e terminou de maneira trágica! Um mês tão festivo ... mas marcado por muitas mortes.

Fim das festas juninas e mais saldos negativos:

Na cidade onde moro(Aracaju) mais de 30 pessoas queimadas por fogos de artifício ou acidentes na fogueira.

Em Pilar -AL (uma cidade do Estado em que nasci) uma tragédia em um "Casamento Matuto", uma festa que acontece há mais de 30 anos na cidade: o motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, bateu em um caminhão e provocou outras três colisões provocando a morte de cinco pessoas e deixando mais de 25 pessoas feridas.

Quanta tristeza!
Sem palavras, sem música.

4 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Tem meses que são marcados assim, por momentos tristes, mas acho que é para nos lembrar da fragilidade de tudo ao nosso redor e de nós mesmos. Um pouco de tristeza nos faz refletir e valorizar o que temos.
;)

Talita Dona Perfeitinha disse...

Sim! Quanta tristeza! E não há como não sermos afetados. Apenas pela notícia, apenas pela ideia do acontecido, somos puros sentimentos e colocamo-nos como os que sofreram e como os que ainda sofrem... São acidentes demais, aéreos, com fogos, com violência ou só acidentais. Às vezes dá vontade de ficar recluso e às vezes temos que assumir certa frieza pra não sofrer absurdos.

AA,
obrigada por seu recadinho. Lembro-me do seu voto. Também eu, às vezes, sinto-me muito tímida em deixar um recado. No início era mais difícil. Hoje percebo o quanto há blogueiras sempre abertas à novas amizades.

Um beijo,
Talita.

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Talita!
Obrigada por ser uma "florzinha do meu jardim"!
Fiquei feliz com sua visita!
Bjs,
AA.

Sandra Daniela (AA) disse...

Oi Nilda!
Já passei no seu blog pra aprender a fazer um caldinho gostoso!
Bjs,
AA.