Me Visitando ...

2.7.09

19 Anos Depois...


Hoje a minha flor Isadora completa 19 anos alegrando nossas vidas!

Parece que foi ontem...

Isa é um encanto! Linda, educada, batalhadora (Isa vai ser médica!), dedicada, boa filha, boa neta, boa irmã, boa prima, boa sobrinha, boa amiga.

Isa já nasceu sorrindo... deu seu primeiro sorriso com 3 horas de vida! A premiada? A Bisa Vovó Otília, que contou pra todo mundo: "Ela riu pra mim!" rsrsr

Obrigada minha flor primogênita por alegrar nossas vidas todos os dias!


Por perfumar nossas vidas com sua presença;

Por compartilhar conosco suas lutas e batalhas;


Por dividir os sonhos e as vitórias.

Seja feliz minha flor-mulher. Deus te proteja hoje e sempre! Que Nossa Senhora Auxiliadora seja sua advogada e protetora.


Receba nosso beijo amoroso.
Mamadi e Papi.

"Assim como mudam as estações,
se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida flores de uma primavera

Aquele domingo foi assim, o sol pela manhã anunciava, setembro
Trouxe o perfume que me faltava

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela

Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela."

P.S. Belzinha não fique com ciúmes, você também é uma flor linda do nosso jardim! :)

Música: Minha Filha, Minha Flor
Composição: PG


Hoje de lá do céu a Vovó Otília deve estar orando por Isa pois sonhei com ela a noite toda. Ela jamais esqueceria o aniversário da sua "Dorinha".
E vc. sabe Isa, que a sua outra Bisa, a Vovó Delfina também já deve ter "telefonado" pra você lá do céu, pois ela era a primeira a ligar neste dia, né?

5 comentários:

Solange disse...

É o tempo realmente passa muito depressa, "parece que foi ontem", essa foi a frase que eu pensei logo que acordei hj pela manhã, parece que foi ontem que naquele 2 de julho de 1990, uma florzinha chegou pra alegrar e perfumar as nossas vidas e o perfume continua muito intenso. Para a nossa Zazá (apelido carinhoso dado pela prima Gabi), só posso desejar sucesso, sucesso, sucesso e muita saúde. Bjs Isa, continue sendo essa filha maravilhosa que vc sempre foi.

Sheila disse...

Sandra,

Tô aqui chorando emocionada com o seu post lindo de viver pra filhota!

Que Deus abençoe muito todos vocês e especialmente hoje - com um atrasinho - a aniversariante!

Beijocas com carinho.

Sandra Daniela (AA) disse...

Ô querida Sheila! Obrigada!
Mostrei o que você escreveu pra ela e ela abriu um sorriso!
Bjs.

Lange,
Ela só viu agora a sua mensagem!
Bjs.

Sheila disse...

Sandra,

Um fds muito especial pra vocês! :D

Beijocas.

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Sheila!
Bom Domingo pra você!
Bjs.