Me Visitando ...

20.7.09

Dia do Amigo

Foto: Sandra Daniela

AMIGO
Letra e Música: Milton Nascimento


Amigo é coisa para se guardar
debaixo de sete chaves, dentro do coração
assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou, ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
e quem voou, no pensamento ficou
com a lembrança que o outro cantou.

Amigo é coisa para se guardar
no lado esquerdo do peito
mesmo que o tempo e a distância
digam não, mesmo esquecendo a canção
o que importa é ouvir a voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
qualquer dia amigo a gente vai se encontrar.


O que é um amigo?

Amigo pra mim é aquela que pedeu um tempinho comigo comprando o enxoval das minhas filhas, é aquela que ficou comigo na maternidade quando elas nasceram (ela dormiu é verdade! mas tava lá.), é aquela que passou algumas horas no hospital quando precisei levá-las ao médico, é aquela que me acompanhou em várias ultrassonografias e vibrava muito, amiga é aquela que viu na internet o mapa astral da minha filha Daniela (lembra? eu lembro!), amiga é aquela que no meio da tarde de um dia de semana aparece no meu antigo trabalho e me levou um presente do nada (eu adorei!), amiga é aquela que dá um puxões de orelhas quando precisa e que também aconselha, amiga é aquela que divide o blog, amiga é aquela que fez três cachecois lindos em tempo record e mandou por sedex, amiga é aquela que mesmo sem tempo não esquece da irmã que está longe. Não sei como retribuir o carinho!!! .Obrigada irmã-amiga por ser minha irmã e minha amiga...


E pra você o que é um amigo?
Postado por: Solange

Um comentário:

Sandra Daniela (AA) disse...

E agora?????
Do nada...chorei e ri!
Ai meu Deus!

Bom...pra mim AMIGO é aquela pessoa que a gente escolhe para ser IRMÃO. Que a gente encontra pela vida e passa a admirar, a gostar, a se encantar, a compartilhar, a cuidar e a ajudar sem querer nada em troca.

Às vezes a gente tem a sorte de encontrar um AMIGO (amigo de verdade, pras horas boas e principalmente ruins).

Eu fui felizarda. Fui sorteada na loteria da vida pois não precisei procurar ... você já nasceu minha IRMÃ...minha IRMÃ quase-gêmea! kkk

Bjs,
AA.