Me Visitando ...

23.7.09

É Bom Viajar

Foto: Sandra Daniela

Tem uma Jardineira na estrada. Foi passear em terras distantes e lá está beeeemmm frio - 4 graus!! (É muito frio para mim que moro no Nordeste!).
Divirtam-se bastante! Boa viajem, que Deus os proteja e N.S. Auxiliadora os guarde.

"Todo mundo pronto pra viagem
Da janela é bom ver paisagem
Vou levar meu cachorro
Meu papagaio
Pra não sentir saudade

Todo mundo pronto pra partida
Sol raiando dando boas vindas
Vou curtir todos os momentos
E vou guardá-los por toda vida

Quero passear na ilha
Convidar toda família
Pra poder desfrutar
Do sol tão gostoso
É a brisa do mar
Imagine um veleiro
Ver o mar o dia inteiro

O papai fotografa cada lugar
Pra gente lembrar
É alegria na ida
É alegria na volta
E com sol ou com chuva
É bom viajar "

Composição: Ivete Sangalo/Gigi

P.S. Estes pinguins lindinhos são em sua homenagem Lange! Eu sei que lá no fundo você os adora!

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Pingouin é tudo, amo, especialmente aquele gordinho olhando para o lado.
;)

Sandra Daniela (AA) disse...

Eu também adoro Nilda!
Mas a minha mana detesta! Pode???
Minha vó tinha um em cima da geladeira dela. São lembrancas da minha infância! rsrsrsr
E a sua viagem? Espero que esteja correndo tudo bem.
Esse post também é pra você que está na estrada!
Bjs,
AA

Sheila disse...

Não existe nada melhor que viajar!

Beijão, maravilhoso fds.

Sandra Daniela (AA) disse...

Concordo plenamente Sheila!
Bom fds pra você!!
Bjs,
AA.

Solange disse...

Esse com o rostinho pro lado é bem bonitinho. kkkkk