Me Visitando ...

22.12.09

Natal Luz

Dentro de algumas horas pegaremos um avião rumo ao Rio Grande do Sul (esta música do Belchior minha mana colocou para mim!!), mais especificamente para Gramado. Vamos passar o Natal lá.

Esta é a segunda vez que vamos junto com meus sogros, cunhados, sobrinhos de meu marido e desta vez levarei meus pais.

Sou apaixonada pela cidade de Gramado. A cidade é cuidadosamente ornada com enfeites de natal e principalmente com flores, muitas flores! As hortências, os agapantos e os gerânios se destacam! São lindos! E serão meus motivos preferidos para fotografar.

Além disso o "clima" de Natal é tão intenso, tão contagiante, que você começa a acreditar que Papai Noel existe!

Certamente será um Natal maravilhoso pois para mim Natal é uma festa para reunir a família e celebrar o aniversariante do dia - Jesus! E a minha estará quase toda reunida, só vai faltar você Lange, Alexandre, e as minhas gatinhas. Além é claro de Inho e Alan! rsrsr

Ficarei sem postar pelos próximos dias (se aparecer algum será "programado"). Aparecerei com certeza para dar alguma notícia do vestibular de Isa se sair o resultado da pré-classificação.

Bjs, Até a volta!
AA

2 comentários:

Solange disse...

Certamente estaremos presente em pensamento,pois sei que nos lugares por onde vc passar vai lembrar e dizer: " Lange tirou uma foto nesse lugar!" (risos).
Se avexe não, que a lagarta ainda tá rastejando mas um dia ela criará asas e voará ai pra Aju, se Deus quiser! :)
Ótima viagem e fotos, fotos, fotos!!!!
Ah! se faltar mão pra segurar, chame a aeromoça (risooooos!!!!!)

Sheila disse...

Querida Sandra,

Vai estar aqui do lado! rsrs

Aproveite muito seus dias em Gramado! E que o Natal seja isso mesmo: um momento com a família, lembrando do aniversariante e verdadeiro motivo para estarmos comemorando :)

Beijocas cheias de carinho.