Me Visitando ...

5.12.10

1º Dia de Prova


"Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegra seja perfeita. Disse-vos essas coisas em termos figurados e obscuros. Vem a hora em que já não vos falarei por meio de comparações e parábolas, mas vos falarei abertamente a respeito do Pai. Naquele dia pedireis em meu nome, e já não digo que rogarei ao Pai por vós. Pois o mesmo Pai vos ama, porque vós me amastes e crestes que saí de Deus. Saí do Pai e vim ao mundo. Agora deixo o mundo e volto para junto do Pai." JOÃO 16, 24-28.





"Jesus, nós temos confiança em Vós!"

"Vinde, Maria, chegou o momento. Valei-nos  agora e em todo tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de amor e de bondade, agora que é grande a necessidade. Amém."
Grifo nosso

BOA PROVA ISA!
BOA PROVA NICK!
BOA PROVA FLÁVIO!

Nenhum comentário: