Me Visitando ...

4.12.10

Véspera

Foto: Sandra Daniela

" Deus provê, Deus proverá! Sua misericórdia não faltará!"

"Deus cuida de mim
Mesmo que eu não veja
Mesmo que eu não perceba
Deus cuida de nós
Não há o que temer e nem desanimar

Deus está comigo
Porque Ele me ama
Deus está contigo
Porque Ele te ama
Deus está conosco
Ele tem cuidado de nós
Deus cuida de Mim

Deus cuida de mim
Mesmo que eu não veja
Mesmo que eu não perceba
Deus cuida de nós
Não há o que temer e nem desanimar

Deus está comigo
Porque Ele me ama
Deus está contigo
Porque Ele te ama
Deus está conosco
Ele tem cuidado de nós
Deus cuida de Mim

Deus está comigo
Porque Ele me ama
Deus está contigo
Porque Ele te ama
Deus está conosco
Ele tem cuidado de nós
Deus cuida de Mim"

Música: Deus cuida de mim
Composição: Salette Ferreira
Grifo nosso

2 comentários:

Sheila disse...

Sandra,

Daqui tô na torcida pela Isa. Que amanhã Deus a ilumine, a encha de tranquilidade e confiança no que sabe e no quanto se preparou!

Beijos com carinho.

Sandra Daniela (AA) disse...

Obrigada Sheila!

Isa já leu seu comentário e ficou emocionada.

Você é mesmo uma querida!

Obrigada por torcer por ela.

Bejos.