Me Visitando ...

15.6.11

Presentes

Tarde de segunda-feira. 
A campanhia toca. 
Atendo o interfone e do outro lado da linha o rapaz grita: "É o Correio!"
Corro saltitante para receber meu presente! rsrsrs
Um livro (com marcador de páginas) e um cd do "Momento Espírita". Ganhei estes presentes da querida Sheila do blog "Pensamentos y Otras Cositas" no primeiro sorteio que ela realizou em seu blog. 
Já estou com meus prêmios literalmente "em mãos"!!! rsrsrs
Obrigada Sheila! Fiquei muito feliz!
Estas flores são para você!
Beijosss

"Abençoados são aqueles que têm o dom de fazer amigos, já que este é um dos melhores presentes de Deus." THOMAS HUGHES

O link para o blog da Sheila "Pensamentos y Otras Cositas" está ao lado, entre os blogs que sigo.

2 comentários:

Sheila disse...

Menina, como eles chegaram rápido! Deve ser porque foi pra capital. rsrs

Nem deu tempo de te pedir desculpas antes pela rasura na primeira folha. É que só no Correio eu vi que tinha o preço escrito ali de lápis e pedi pra moça que me atendeu uma borracha. Ela não tinha e, sem me dar tempo de falar nada, colou um adesivo branco... mas ela tava com a mão suja e ficou tudo preto em cima do adesivo e, quando fui tirar, saiu um pedaço do livro. E o preço. Menos mal. rsrs

Espero que você goste do livro e do cd.

Beijos, bom dia.

Sandra Daniela (AA) disse...

Nem percebi esse detalhe!
A linda dedicatória chamou mais a minha atenção! rsrsrs
Bjsss